Vagner lamenta erros no Palmeiras: "Poderia ser eu no lugar do Jailson"


Vagner tem a sensação de que desperdiçou a maior chance de sua vida. Após fazer boa campanha pelo Avaí em 2015, o goleiro foi contratado pelo Palmeiras para ser o reserva imediato de Fernando Prass. No ano passado, o ídolo da torcida se machucou e abriu as portas da meta alviverde. Então...
Em três jogos no Brasileirão, Vagner não foi bem, como ele próprio admite, e acabou perdendo a vaga para Jailson, que se tornou o xodó do time campeão brasileiro.

– Foi um ano de várias emoções. Começou com o nascimento do meu primeiro filho e a chance de estar em um dos maiores times do Brasil. A expectativa era absurda. Prass se machucou e tive a oportunidade. Era complicada a responsabilidade de substituir Prass dentro do Palmeiras. Joguei. Não fui bem. Fiquei frustrado comigo. Foi uma das oportunidades da minha vida e tive insegurança.

Poderia ser eu no lugar do Jailson. Mas quem sabe daqui dois, três anos não possa ser? – afirma o goleiro.

O arqueiro atuou pelo Palmeiras no momento de maior instabilidade da equipe no Brasileirão. Esteve na derrota em casa por 1 a 0 para o Atlético-MG – quando teve boa atuação –, no revés por 3 a 1 para o Botafogo e no 1 a 1 com a Chapecoense. Na última partida da sequência, falhou no empate com a equipe catarinense. Então, Cuca decidiu sacá-lo após ter dito publicamente confiar em seu goleiro.

Leia mais no GE

---------------


Vagner lamenta erros no Palmeiras: "Poderia ser eu no lugar do Jailson" Vagner lamenta erros no Palmeiras: "Poderia ser eu no lugar do Jailson" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.