Vida nova: elenco do Palmeiras sente mudanças e se adapta a Eduardo


Eduardo Baptista já disse que não quer que o Palmeiras tenha "a cara do técnico" em 2017, mas que o time crie a própria identidade ao longo da temporada. Entre os jogadores, as mudanças efetuadas pelo comandante, especialmente no aspecto tático, são sentidas e aprovadas.

A diversidade dos treinos e os conceitos atualizados do treinador causaram boa impressão no elenco alviverde. A compactação do time e as trocas de posições foram notáveis nos testes até aqui – vitórias em jogos-treino contra União Barbarense, Atibaia e Nacional; empates nos amistosos diante de Chapecoense e Ponte Preta.

– Mudamos de treinador, algumas coisas não mudaram tanto, outras mudaram radicalmente. Algumas questões táticas e de posicionamento mudaram muito. Quando estamos sem a bola, a formatação é outra. Estamos marcando em zona, com o Cuca era mais individual. As movimentações também, dos volantes e meias, da segunda linha de quatro. A bola parada mudou. Temos de pegar isso e evoluir nos jogos – explicou o goleiro Fernando Prass.

Leia mais no GE


---------------


Vida nova: elenco do Palmeiras sente mudanças e se adapta a Eduardo Vida nova: elenco do Palmeiras sente mudanças e se adapta a Eduardo Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.