Vitor Bueno vai vestir camisa 7 e pode voltar à função de origem no Santos


Em alta, Vitor Bueno vai vestir a camisa 7 do Santos em 2017. O número 18 agora é do centroavante Kayke, apresentado na terça-feira. A 7 está vaga desde a saída do atacante Leandro. Já a 11 ficou sem dono após Elano assumir a função de auxiliar técnico.

Diretoria e comissão técnica entendem que Vitor merecia vestir uma "camisa de titular" depois de ser um dos destaques do Peixe e revelação do Campeonato Brasileiro em 2016. O meia se tornou titular absoluto sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Outro motivo para deixar Bueno feliz é a possibilidade de voltar a atuar na função de origem: a de armador. O jovem se adaptou e bem aos lados do campo, como um ponta, mas foi formado no Botafogo-SP como um meia.

Com Copete, Vladimir Hernández e a possível chegada de Bruno Henrique, Dorival planeja dar mais oportunidades à Vitor Bueno no meio-campo, disputando vaga ou até dividindo a armação ao lado de Lucas Lima, o camisa 10.

Leia mais no GE
---------------


Vitor Bueno vai vestir camisa 7 e pode voltar à função de origem no Santos Vitor Bueno vai vestir camisa 7 e pode voltar à função de origem no Santos Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.