Windows 10 não reconhece HD externo após atualização




No dia 31/08 efetuei uma atualização do Windows 10, que por sinal foi muito demorada graças a algumas ferramentas novas no Windows, por exemplo a Cortana e algumas pequenas mudanças visuais.

Mas o problema que estou tendo é que o Windows não aparece mais meu HD externo em "Este Computador", já troquei de portas USB, atualizei o driver do HD, desinstalei os drivers tanto do HD quando das USBs, já tentei trocar a letra dele mas não consegui.

Quando vou ao gerenciador de discos encontro três partições sem nome referente a esse HD externo, ele tem 1 terabyte de capacidade e agora está divido em três, sendo uma de 779 GB e outra de 259 GB ambas como partições primárias e a terceira com 80 GB como não alocada.

No gerenciador de dispositivos o HD está listado e ativo assim como nas "configurações" / "outros dispositivos". Na opção de remover hardware com segurança ele também está lá. o problema não está no meu HD, pois em minha TV e no notebook do meu irmão ele esta funcionando perfeitamente.

--

Dando continuidade aos procedimentos.

Já tentou conectar o HD externo em outra máquina com o mesmo sistema Windows 10 ou inferior como 8.1 / 8 / 7 e conectou novamente no Windows 10?

Clicando com a tecla do Windows+X.

Em Gereciador de Dispositivos.

Clicando na lupa em baixo de Ajuda, chamada Verificar se há alterações de Hardware.

Clique nela e verifique se o HD retorna a ser reconhecido.



---------------


Windows 10 não reconhece HD externo após atualização Windows 10 não reconhece HD externo após atualização Reviewed by William Nascimento on 10:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.