Zago diz que não contrataria Drogba e explica: "Não conhece nossa cultura"


Antônio Carlos Zago não apoia a investida do Corinthians em Didier Drogba. Nos últimos dias, o Timão fez proposta para contratar o atacante marfinense. O treinador do Colorado julga a negociação como um investimento errado por parte do clube paulista, já que o africano não está adaptado à cultura brasileira.

- Eu não traria. Teria outras opções no mercado. Até porque é um estrangeiro que vem para o Corinthians, não conhece nossa cultura, talvez nem conheça nosso futebol aqui. Seria um investimento errado por parte do Corinthians - afirmou Zago em participação no "Bem, Amigos" desta segunda.

Questionado sobre um dos principais assuntos do futebol brasileiro, o ex-treinador e atual comentarista Muricy Ramalho ponderou sobre a contratação de Drogba, principalmente sobre a última temporada do jogador no Montreal Impact, que disputa a liga norte-americana. Em 25 jogos, o marfinense marcou dez gols.

– Fiquei com dúvida. Ele não estava jogando no Canadá. Brigou com técnico. É questão de ter mais informações. A última vez que vi o Montreal jogar, ele não estava. Futebol brasileiro não é fácil. Aqui o campeonato é dificilíssimo. As distâncias são enormes, calor, calendário... Ele vem de uma educação da Europa, apesar de ele ser africano. É um lugar que não é fácil vencer aqui no Brasil - disse Muricy.

Leia mais no GE
---------------


Zago diz que não contrataria Drogba e explica: "Não conhece nossa cultura" Zago diz que não contrataria Drogba  e explica: "Não conhece nossa cultura" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.