Alvo do Palmeiras, Borja diz ter malas prontas e prevê acerto até quinta-feira


Assim como seu representante, o próprio Miguel Borja acredita que a negociação com o Palmeiras poderá ter um desfecho em breve. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, nesta terça-feira, o atacante do Atlético Nacional reiterou seu desejo de se transferir para o Brasil e disse esperar por um acerto até quinta.

– Eles (meus familiares) já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país. Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer – disse o jogador de 24 anos, antes de ser questionado sobre quando deveria sair uma definição do negócio.

– Acho que amanhã (quarta-feira) ou depois de amanhã – respondeu o colombiano.

Nesta terça-feira, Borja iniciou os treinamentos com os demais companheiros de Nacional, mas não participou de um trabalho coletivo com bola em seguida. Ao final das atividades, o técnico interino da equipe de Medellín, explicou.

– Sabemos que há uma possibilidade de negociação pelo Miguel. Não podemos arriscar que ele se machuque – disse Bernardo Redín, em entrevista coletiva.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Alvo do Palmeiras, Borja diz ter malas prontas e prevê acerto até quinta-feira Alvo do Palmeiras, Borja diz ter malas prontas e prevê acerto até quinta-feira Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.