Após ameaças, Gilmar Dal Pozzo deixa comando técnico do Ceará


Gilmar Dal Pozzo não é mais o técnico do Ceará. A diretoria anunciou a saída do treinador no início da tarde desta quinta-feira. A informação foi publicada no site oficial do clube. Na quarta-feira (16), o Ceará foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Boavista por 1 a 0, com um pênalti marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Na chegada a Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (16), o elenco alvinegro foi recebido por torcedores e bastante cobrado após a eliminação. O técnico Gilmar Dal Pozzo, entretanto, não só foi exigido, mas também ameaçado por alguns torcedores que estavam no saguão do aeroporto.

- Peça para sair, antes que piore para o seu lado - intimidou um torcedor após puxar o treinador pelo braço.

O episódio revoltou o treinador alvinegro. Na manhã desta quinta-feira (16), já em solo cearense, Gilmar Dal Pozzo divulgou, por meio da própria assessoria, uma nota de repúdio ao ocorrido. Procurado pela reportagem, entretanto, o Ceará não quis se pronunciar sobre o caso.

Gilmar Dal Pozzo teve uma campanha de 9 jogos à frente do Ceará: 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Foi demitido com 62,92% de aproveitamento.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Após ameaças, Gilmar Dal Pozzo deixa comando técnico do Ceará Após ameaças, Gilmar Dal Pozzo deixa comando técnico do Ceará Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.