Após reunião, Pottker vira página sobre Corinthians: "Feliz na Ponte"


O dia foi de esclarecimentos sobre a situação de Pottker na Ponte Preta. Se o semblante do atacante após a vitória sobre o Campinense era de surpresa por conta da desistência do Corinthians em contratá-lo, nesta quinta-feira à tarde ele já estava mais tranquilo em relação ao futuro. Em reunião com seus representantes e a diretoria da Macaca no Majestoso, Pottker acertou os ponteiros para a sequência da temporada e reafirmou o compromisso com o clube.

As duas partes saíram satisfeitas do encontro. Do lado do jogador, houve um reconhecimento pela postura profissional que teve durante o caso, enquanto que a diretoria ficou com a certeza de que o "Bruxo da Macaca" não se abalou pelo desfecho da situação. Nem mesmo o assédio do Internacional preocupa. A ideia é contar com o futebol de Pottker pelo menos até o fim de 2017 - salvo alguma boa oportunidade de mercado para ambos lados.

Para encerrar o assunto, o clube campineiro também divulgou uma nota oficial para defender sua posição ao decidir escalar o atleta na Copa do Brasil - que foi o motivo alegado pelo Corinthians para não concretizar o negócio, previsto para depois do Campeonato Paulista. A negociação giraria em torno de R$ 7 milhões, por metade dos direitos.

Da parte de Pottker, a página também está virada. Depois de ser blindado pela diretoria na chegada da delegação a Campinas, pela manhã, o atacante, agora com a situação esclarecida, deu sua versão sobre a novela em entrevista exclusiva para a EPTV, afiliada da Rede Globo em Campinas, e garantiu que não se incomodou com o desfecho.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Após reunião, Pottker vira página sobre Corinthians: "Feliz na Ponte" Após reunião, Pottker vira página sobre Corinthians: "Feliz na Ponte" Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.