Após se sentir seguro, Corinthians retoma preocupação defensiva


O Corinthians sofreu mais gols contra o Santo André do que em todo o restante do ano. Derrotado por 2 a 0 em Itaquera na noite de sábado, o time de Fábio Carille viu cair uma invencibilidade defensiva que perdurava desde a primeira partida de 2017, a goleada por 4 a 1 sobre o Vasco.

“São pequenos erros que fazem a diferença. Temos que corrigir para que isso não aconteça mais, até porque a parte defensiva sempre foi o forte do Corinthians”, cobrou o goleiro Cássio, que apontava as chegadas do zagueiro Pablo e do volante Gabriel como um diferencial para o bom retrospecto dos últimos jogos.

Diante do Santo André, contudo, Pablo vacilou ao lado do paraguaio Balbuena, apesar dos esforços de Gabriel para proteger a zaga. “Quando perde, perde todo o mundo. Todo o mundo jogou mal. Sabemos que temos que acertar o que erramos. Foram duas chances, dois gols. Futebol tem dessas. A defesa estava indo bem, mas, infelizmente, foi vazada”, lamentou Pablo.

Leia mais na Gazeta Esportiva


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Após se sentir seguro, Corinthians retoma preocupação defensiva Após se sentir seguro, Corinthians retoma preocupação defensiva Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.