Atacante acusa lateral de agressão após luz de estádio apagar: "Estúpido"

Aos 26 minutos do primeiro tempo, as torres de iluminação do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, palco do clássico entre River-PI e Piauí, se apagaram devido a problemas na fiação elétrica. Logo em seguida, começou uma confusão dentro de campo. Jogadores de Piauí e River-PI discutiram enquanto o atacante Testinha estava caído no gramado e acusou o lateral-esquerdo Wesley de agredi-lo. Segundo Testinha, a agressão aconteceu logo após uma discussão entre o jogador riverino e o meia-atacante Nil, do Piauí. O jogador disse que recebeu um ataque pelas costas e um soco na nuca.
- Assim que as luzes apagaram foi uma confusão com o Nil, eu só ia passando e falei para ele parar com isso. Quando virei as costas, ele me deu um murro, não estava nem esperando. Eu fui só separar e ele me agrediu – conta o jogador.
Policiais militares entraram no gramado e separaram os jogadores. A confusão aconteceu toda com as luzes dos refletores apagadas. Sem energia elétrica, a partida parou por uma hora. 
River-PI x Piauí - Testinha sendo atendido (Foto: Wenner Tito )Testinha reclamou de muitas dores na cabeça (Foto: Wenner Tito )
Testinha fez questão de ressaltar que não tem desavenças pessoais com o jogador do River-PI, mas criticou fortemente o lateral pela atitude durante esta partida. Para ele, o jogador deve encarar punições no Tribunal de Justiça Desportiva.
- O torcedor vem para ver um espetáculo. Eu não tenho nada contra ele, mas Deus sabe o que faz. Acho que o TJD tem que ver a ação dele aí, acho que foi um ato muito estúpido. Ele é um pai de família e eu também sou, isso foi algo covarde que ele fez – diz.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Atacante acusa lateral de agressão após luz de estádio apagar: "Estúpido" Atacante acusa lateral de agressão após luz de estádio apagar: "Estúpido" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.