Carille ainda evita projetar time com quem estava na Seleção sub-20


Derrotado por 2 a 0 pelo Santo André no sábado, em Itaquera, o Corinthians ganhará quatro reforços em breve – o zagueiro Léo Santos, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá, que fracassaram na missão de ajudar a Seleção Brasileira a se classificar ao Mundial sub-20. O técnico Fábio Carille, contudo, ainda é cauteloso ao falar sobre os pratas da casa.
“Ainda não consigo pensar no Maycon”, disse, quando questionado especificamente sobre o meio-campista que se destacou quando estava emprestado para a Ponte Preta no ano passado. “Teremos um jogo na quarta-feira. O Maycon só chegará na segunda e precisará de alguns dias de descanso porque ainda não teve férias. Por isso, conto com o grupo que está aqui agora”, explicou.
Do grupo que está aqui agora, o volante Fellipe Bastos é um dos mais cotados a perder espaço. O recém-contratado não foi bem nas oportunidades que recebeu como titular e, como Maycon ainda não está à disposição de Carille, tem Camacho como principal concorrente.
Outro novato que tem chances de ganhar espaço é Guilherme Arana. Reserva imediato de Uendel em 2016, ele só não iniciou 2017 como titular por causa do Sul-Americano sub-20. Moisés foi escalado nas primeiras partidas do ano (à exceção da vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, quando lembrou de última hora que estava suspenso e cedeu lugar ao improvisado Marciel) e errou sucessivos cruzamentos contra o Santo André.

Leia amis na Gazeta


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Carille ainda evita projetar time com quem estava na Seleção sub-20 Carille ainda evita projetar time com quem estava na Seleção sub-20 Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.