Carille valoriza vitória, mas dá alerta ao Timão: "Precisamos melhorar muito"


A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quarta-feira, não iludiu o técnico Fábio Carille. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante reconheceu que o time teve, mais uma vez, atuação abaixo da média. Mas não deixou de valorizar o resultado, que vem quatro dias depois de uma derrota para o Santo André, em casa.

– Precisamos melhorar muito. Isso é claro. É bom trabalhar sabendo que precisa melhorar com vitórias. Dá mais tranquilidade. O Santo André chegou duas vezes no nosso gol (no jogo de sábado passado). Hoje, tivemos menos posse de bola, menos cruzamentos, mas conseguimos sair com o resultado – disse Carille.

A tentativa de melhora, porém, será numa sequência de dois jogos que podem ser complicados: contra Audax, sábado, fora de casa, e Palmeiras, quarta, em Itaquera.

– Nossa preocupação é o Audax, próximo adversário. Não posso ficar pensando no Palmeiras. Ano passado ganhamos deles na primeira fase, mas aqui (na arena) perdemos nos pênaltis. Minha preocupação também é com a recuperação dos jogadores, é um dia a menos do que o Audax teve – explicou o técnico corintiano.

O elenco alvinegro se reapresenta nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. Com seis pontos, o Timão está em segundo lugar no Grupo A do Campeonato Paulista.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Carille valoriza vitória, mas dá alerta ao Timão: "Precisamos melhorar muito" Carille valoriza vitória, mas dá alerta ao Timão: "Precisamos melhorar muito" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.