Carille vê evolução ofensiva no Timão e, sem Pottker, aposta em Carlinhos


O Corinthians venceu o terceiro jogo consecutivo na temporada pelo placar mínimo ao fazer 1 a 0 na Caldense, na estreia da Copa do Brasil, em Poços de Caldas. Apesar disso, o técnico Fábio Carille viu melhora ofensiva na equipe, dizendo acreditar que logo mais gols começarão a sair.

– Fiquei bastante satisfeito. Era um jogo em que a responsabilidade era toda do Corinthians, e a gente não podia errar. A gente tinha que fazer valer a força da nossa camisa, a força do nosso time e estou muito feliz. Foi 60% de posse de bola do nosso time, 21 finalizações contra nove, aos poucos vamos equilibrando a parte ofensiva para ficar um time bem forte – analisou.

O Timão chegou ao gol com Rodriguinho no fim do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe voltou ainda melhor a campo, com mais volume e criando algumas boas oportunidades
– O time está melhorando a parte ofensiva, equilibrando, mesmo com resultado a favor no segundo tempo buscamos o gol, criamos possibilidades. E aos poucos vai criar ainda mais.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Carille vê evolução ofensiva no Timão e, sem Pottker, aposta em Carlinhos Carille vê evolução ofensiva no Timão e, sem Pottker, aposta em Carlinhos Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.