CET apura causa de 1º acidente fatal após aumento de velocidade nas marginais


Marginais registram primeiro acidente com morte desde o aumento das velocidades em 25 de janeiro.

Um motociclista bateu em um carro quebrado na pista sentido Castello Branco da Marginal Pinheiros, perto da ponte do Jaguaré por volta das 5h20 desta terça-feira (14). Ele foi arremessado e morreu com o impacto.

O último acidente fatal registrado nas marginais aconteceu em 22 de dezembro e também ocorreu por causa de uma batida entre automóvel e motocicleta.

O secretário municipal de mobilidade e transportes, Sérgio Avelleda, disse que a Companhia de Engenharia de Tráfego ainda apura os fatores que levaram ao acidente desta terça. “Em primeiro lugar, lamentamos profundamente. Estamos levantando dados, a perícia foi feita no local. Precisamos aguardar o resultado da perícia. Tem um comitê interno na CET que faz a apuração e vamos apurar as causas do acidente”, explicou.

De acordo com a Polícia Militar, 74% dos acidentes de trânsito com vítimas ocorridos nas marginais dos rios Tietê e Pinheiros, em 2016 envolveram motocicletas.

Os números da PM indicam que ano passado, ocorreram 921 acidentes de trânsito com vítimas envolvendo motos nas marginais com 15 mortes. Em 2015 foram 946 acidentes, com 17 mortes.

Leia mais no JP


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
CET apura causa de 1º acidente fatal após aumento de velocidade nas marginais CET apura causa de 1º acidente fatal após aumento de velocidade nas marginais Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.