Clube da Divisão de Acesso do RS anuncia contratação de Gabiru


O meia Adriano Gabiru vai voltar ao Rio Grande do Sul para disputar a Divisão de Acesso, série que dá vaga na primeira divisão do Gauchão. Nesta quinta-feira, a contratação do jogador foi anunciada pelo Tupi, de Crissiumal (RS).

Autor do gol que deu o título mundial ao Inter em 2006, em cima do Barcelona, Gabiru deve se apresentar no domingo para assinar contrato. Ele estava no Taboão da Serra, de São Paulo, onde disputou apenas quatro jogos. O meia não conseguiu vencer – foram três derrotas e um empate –, não fez gols e foi substituído em todos os jogos. Na última partida, o 2 a 2 com o Flamengo de Guarulhos, no sábado, saiu irritado. Dois dias depois, pediu para ir embora.

Acharam que tinha morrido
Natural de Maceió (AL), Carlos Adriano de Souza Vieira, o Gabiru, está com 39 anos. O meia foi campeão brasileiro com o Atlético-PR em 2001, com passagens pela Seleção Brasileira. Em setembro de 2016, foi surpreendido por um boato a respeito de sua morte.

– Tá louco, estou vivo. Estou aqui, vivo, forte, com fé em Deus – disse o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com. – Mas que brincadeira chata.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Clube da Divisão de Acesso do RS anuncia contratação de Gabiru Clube da Divisão de Acesso do RS anuncia contratação de Gabiru Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.