Com goleiro definido, Palmeiras tenta fechar time antes da estreia no Paulista


A primeira das dúvidas de Eduardo Baptista para definir o time titular do Palmeiras que inicia o Paulistão foi definida no último domingo. Agora com o goleiro Fernando Prass garantido na equipe, o treinador trabalha para escolher os preferidos em um elenco reforçado e com muita concorrência, principalmente nos setores de meio-campo e ataque.

Nos amistosos, o Verdão atuou com Felipe Melo à frente dos zagueiros e uma linha de quatro meio-campistas com Róger Guedes pela direita, Tchê Tchê e Raphael Veiga centralizados, e Dudu pela esquerda.

Michel Bastos, por exemplo, teve bom desempenho na Academia de Futebol e também luta por um espaço no meio, assim como Hyoran e Keno. Mas a dúvida maior está no comando do ataque.

Alecsandro, Erik, Willian e Lucas Barrios foram testados na posição de referência do setor ofensivo. Cada um teve 45 minutos para mostrar serviço. Willian agradou na movimentação, mas foi Barrios, pelo menos em gol, que saiu na frente.

Titulares do time campeão brasileiro, Yerry Mina e Moisés passam por um cronograma especial de preparação física e só devem ser liberados para os trabalhos com bola na semana que vem. A ausência do colombiano também abriu espaço na defesa, ao lado Vitor Hugo.

Depois de participar do jogo-treino diante do Nacional, o meia venezuelano Alejandro Guerra ainda aguarda a definição de problemas burocráticos para ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol.

Leia mais no GE



---------------


Com goleiro definido, Palmeiras tenta fechar time antes da estreia no Paulista Com goleiro definido, Palmeiras tenta fechar time antes da estreia no Paulista Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.