Com novos carros, novas categorias e novos desafios, Mitsubishi Cup chega à maioridade


Em 2017, a Mitsubishi Cup chega a sua maioridade levantando muita poeira e reunindo duplas de todo o País em provas que misturam a emoção do rali de velocidade com a técnica e estratégia do rali cross-country. Em sua 18ª temporada, a competição trará várias novidades, que deixarão o campeonato ainda mais disputado e imprevisível.

"É impossível pensar na Mitsubishi Motors sem pensar na Mitsubishi Cup. As competições fazem parte do DNA da marca e são importantes para o desenvolvimento e aprimoramento de toda a nossa linha de veículos. Sempre vamos buscar novidades para aperfeiçoar o nosso campeonato e continuar a proporcionar uma experiência única para quem ama o off-road", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Nesta temporada, a Mitsubishi Motors contará com um reforço de peso na organização das competições: Carlos Eduardo Sachs ou, simplesmente, Du Sachs, que será o responsável pelo roteiro e elaboração das planilhas. Em seu currículo são 17 anos na organização do Rally dos Sertões, maior competição off-road do Brasil, e também do tradicional Rally dos Amigos, além de participações como navegador no Rally Dakar, no Campeonato Brasileiro e na própria Mitsubishi Cup.

"É uma honra e uma enorme responsabilidade fazer parte da organização de uma competição tão tradicional e com o nível tão alto. Já participei da Mitsubishi Cup como navegador e sei que se trata de um dos ralis mais técnicos do Brasil. Apresentaremos algumas novidades que prometem deixar o campeonato emocionante para as duplas. Com certeza teremos um ano especial", adianta Sachs.

A Mitsubishi Cup ainda contará com a assessoria técnica de Guilherme Spinelli, piloto que mais vezes venceu nos carros no Rally dos Sertões, com cinco títulos. Sua equipe prestará o serviço de desenvolvimento dos futuros carros de rali, vistorias de largada e chegada, assessoria na elaboração das especiais, planilhas e toda estrutura das provas, assessoria para regulamento e reuniões técnicas com a CBA.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Com novos carros, novas categorias e novos desafios, Mitsubishi Cup chega à maioridade Com novos carros, novas categorias e novos desafios, Mitsubishi Cup chega à maioridade Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.