Com proposta, São Paulo vê Atlético de Madrid à frente por Lyanco


O Atlético de Madrid ofereceu cerca de 6 milhões de euros (ou R$ 20 milhões) por zagueiro Lyanco, também cobiçado pela Juventus. Por considerar as condições de pagamentos melhores, o São Paulo vê os espanhóis à frente dos italianos na disputa pelo zagueiro, apesar de os valores envolvidos serem similares.

A negociação não é dada como acertada, mas o clube do Morumbi considera provável a saída do jogador de 20 anos no meio da temporada. A janela de transferências para a Europa está fechada, e o Atlético está proibido pela Fifa de registrar jogadores devido a irregularidades na contratação de jogadores menores de idade. Entretanto, o presidente Enrique Cerezo afirmou na terça-feira que está confiante em reverter a punição.

Lyanco defende a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20 e se diz alheio às conversas, mas, no Equador, afirmou que "está rolando alguma coisa". Isso porque os empresários do jogador estão na Europa, onde conversam sobre o seu futuro.

O São Palo quase concretizou a venda para a Juventus por 5 milhões de euros, no fim da janela de transferências da Europa, mas não houve tempo hábil. Mesmo assim, as conversas seguiram.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Com proposta, São Paulo vê Atlético de Madrid à frente por Lyanco Com proposta, São Paulo vê Atlético de Madrid à frente por Lyanco Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.