Com Willian, Eduardo deve repetir time do Palmeiras em estreia do Paulista


O técnico Eduardo Baptista deu uma pista da equipe do Palmeiras que deve começar o jogo contra o Botafogo-SP, domingo, às 17h (horário de Brasília), na arena. A tendência é que o Verdão repita a escalação que empatou com a Ponte Preta, no último fim de semana, para a estreia no Campeonato Paulista.

A formação principal foi a seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian.

Após anunciar no último domingo que Prass havia ganhado a vaga de goleiro titular na disputa com Jailson, Eduardo deve iniciar a temporada com Willian na posição de centroavante. Ele briga por espaço com Alecsandro e Lucas Barrios, que também haviam sido testados nos amistosos.

O zagueiro Yerry Mina e o meio-campista Moisés, titulares na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, ainda estão em processo de transição física e serão poupados. A ideia de Eduardo é que ambos estejam 100% para a Taça Libertadores da América – pela qual o Verdão estreia somente em março.

O Palmeiras faz na manhã desta sexta-feira seu último treino aberto antes de encarar o Botafogo. A equipe busca encerrar um jejum de nove anos sem conquistar o Paulistão – a última taça estadual do clube foi em 2008.

Leia mais no GE


---------------


Com Willian, Eduardo deve repetir time do Palmeiras em estreia do Paulista Com Willian, Eduardo deve repetir time do Palmeiras em estreia do Paulista Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.