Contra o Corinthians, Caldense tenta "façanha" na estreia da Copa do Brasil

Para um time de interior, enfrentar o Corinthians, mesmo dentro de seus domínios, não é fácil. Vencer então, é uma verdadeira façanha. Para a partida contra o gigante paulista, a única alternativa da Caldense é vencer. O time comandado pelo técnico Thiago Oliveira entra em campo sabendo que somente a vitória interessa para que a equipe siga na competição. O empate classifica a equipe adversária. 
O jogo desta quarta-feira (8) às 21h45, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), pode até ser considerado um 'jogo da vida' para o time. Caso vença o Corinthians, a façanha será eternizada na história do clube.
CT Ninho dos Periquitos; caldense; poços de caldas (Foto: Reprodução EPTV/Marcelo Rodrigues)Último treino antes do confronto foi com as portas fechadas para a imprensa e público em geral 

Cinco atacantes foram relacionados para o jogo contra o Corinthians. Entretanto, o técnico Thiago Oliveira não revelou os 11 jogadores que devem entrar em campo como titulares. É a chance do atacante Luiz Eduardo, maior artilheiro do time nas últimas cinco temporadas e que está de volta ao grupo, estrear com a camisa titular da Veterana. Oficialmente, ele já participou de uma partida, mas foi aproveitado pelo técnico contra o Villa Nova-MG, quando entrou no meio do segundo tempo, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, no último sábado (4).
Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Contra o Corinthians, Caldense tenta "façanha" na estreia da Copa do Brasil Contra o Corinthians, Caldense tenta "façanha" na estreia da Copa do Brasil Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.