Corinthians desiste da contratação de Pottker: "Não vamos ficar esperando"


O Corinthians anunciou na noite desta quarta-feira que desistiu da negociação com William Pottker. Isso porque o atacante entrou em campo pela Ponte Preta na vitória por 2 a 0 sobre o Campinense, na Paraíba, pela Copa do Brasil, e não poderia mais defender o Timão no torneio.

O diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes anunciaram a desistência horas antes do jogo contra a Caldense, em Poços de Caldas. O Timão venceu por 1 a 0.

– A partir deste momento, oficialmente, a gente não toca mais nesse assunto. Tínhamos tudo praticamente decidido para ele se integrar depois do fim do Paulista, mas como a Ponte Preta colocou o jogador em campo hoje, ela esteve no direito dela. A partir deste momento, o Corinthians esquece esse assunto. Neste momento, com a inclusão dele na Copa do Brasil, o Corinthians não vai ficar esperando – afirmou Flávio Adauto.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Corinthians desiste da contratação de Pottker: "Não vamos ficar esperando" Corinthians desiste da contratação de Pottker: "Não vamos ficar esperando" Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.