Corinthians faz amistoso contra Ferroviária na arena


Depois de três semanas de treinos, o Corinthians chega à parte final da preparação para a temporada 2017. Com a equipe praticamente pronta, o técnico Fábio Carille tem no amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, a última chance para testar a equipe antes da estreia no Paulistão. O treinador usará uma escalação em cada tempo.

O Timão buscou sete reforços (Pablo, Gabriel, Paulo Roberto, Kazim, Luidy, Jô e Fellipe Bastos) até o momento e está muito próximo de anunciar Jadson como grande contratação para o ano. Mas a novela Drogba acabou...

A expectativa é de que o meio-campista esteja na arena para ser mostrado à torcida. E o Corinthians não vai economizar na festa. A cerimônia será semelhante à apresentação dos jogadores na NBA, com os atletas do Timão sendo chamados nome a nome para dentro do gramado. Haverá também um show do rapper Rappin Hood.

Carille está bastante esperançoso com a equipe, principalmente depois de boas atuações no Torneio da Flórida – goleou o Vasco e empatou com o São Paulo (perdeu nos pênaltis). O novo treinador alvinegro conseguiu dar um padrão tático mesmo com pouco tempo de trabalho e tem poucas dúvidas para tirar na partida desta quarta.

Leia mais no GE
---------------


Corinthians faz amistoso contra Ferroviária na arena Corinthians faz amistoso contra Ferroviária na arena Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.