Cruzeiro começa ano com bom futebol e dá motivos para torcida sonhar


O começo de temporada cruzeirense está sendo promissor, e a torcida está animada com os primeiros resultados do ano. Primeiro, foram dois jogos-treino e um amistoso, contra adversários sem expressão. As três vitórias, com 18 marcados e apenas dois sofridos, foram um bom presságio para 2017, que está apenas no início.

Mas o primeiro teste para valer foi na estreia do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro sentiu um pouco a falta de ritmo no primeiro jogo oficial do ano, mas, ainda assim, fez 2 a 1 no Villa Nova-MG, tendo uma atuação boa. Ficou então a expectativa para o clássico contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga. Era o teste definitivo para o Cruzeiro de 2017.A vitória no clássico foi magra, apenas 1 a 0, gol do uruguaio Arrascaeta. Mas a atuação foi de encher os olhos.

O Cruzeiro teve mais volume de jogo que o Atlético-MG, criou mais chances e quase não foi incomodado. É claro que é apenas o começo de temporada e que o único adversário do mesmo nível que o Cruzeiro enfrentou foi o Atlético-MG. Mas o que se desenha é uma temporada onde o time vai brigar pelos títulos e não frequentar as posições inferiores da tabela de classificação, como nas duas últimas edições do Brasileirão.


---------------


Cruzeiro começa ano com bom futebol e dá motivos para torcida sonhar Cruzeiro começa ano com bom futebol e dá motivos para torcida sonhar Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.