Curry se desentende com chefe de patrocinadora por causa de Trump

Depois de LeBron James se manifestar contra a política de imigração de Donald Trump, Stephen Curry também se mostrou contrário às atitudes do presidente americano. Nesta quarta-feira, o armador do Golden State Warriors discordou de uma opinião e se desentendeu publicamente com Kevin Plank, chefe-executivo da Under Armour, sua principal patrocinadora pessoal.

Na terça, Plank descreveu Trump como um "real asset" (expressão que em inglês significa algo como um "verdadeiro valor") para o país. No dia seguinte, em entrevista aos jornal "The San Jose Mercury News", Curry respondeu.

- Eu concordo com essa descrição, se você tirar o "et" (neste caso, a expressão ficaria "real ass" (o que pode ser traduzido como um "verdadeiro burro").

Curry é um dos atletas mais bem pagos pela empresa de material esportivo. O jogador disse que passou o dia conversando com representantes da Under Armour "tentando entender o que estava acontecendo e o que todos pensavam sobre o assunto".

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Curry se desentende com chefe de patrocinadora por causa de Trump Curry se desentende com chefe de patrocinadora por causa de Trump Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.