Damiris decide, Corinthians vence o Sampaio e fecha 1º turno na liderança

O Corinthians/Americana venceu mais uma na Liga de Basquete Feminino. O Timão bateu o Sampaio Corrêa Basquete por 69 a 61, no Ginásio Centro Cívico, em Americana, São Paulo, e fechou o primeiro turno da competição nacional com o primeiro lugar e campanha de nove vitórias e apenas uma derrota. Já o Sampaio está em quarto, com quatro vitórias e seis derrotas na primeira parte da disputa.
Corinthians/Americana x Sampaio Basquete, LBF, basquete feminino (Foto: (Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)O Corinthians venceu mais uma na LBF 2016/17 


Damiris mais uma vez foi o destaque do Corinthians. A pivô anotou 21 pontos e pegou 15 rebotes, fechando o duelo com um duplo-duplo. Além dela, a experiente Karla Costa fez 14 pontos e conseguiu seis rebotes. Pelo lado do Sampaio Corrêa, a coletividade funcionou. Quatro atletas deixaram a quadra com dez pontos ou mais: Paixão (14), Palmira (12), Vitória (10) e Letícia Rodrigues (10).

Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o Presidente Venceslau, na quarta-feira, dia 8, às 20h, no Ginásio da Uniesp, no interior de São Paulo. Já o Sampaio volta à quadra contra o Santo André, no dia 10 de fevereiro, às 21h, no Ginásio Castelinho, em São Luis do Maranhão.
Leia mais no SporTV



---------------


Damiris decide, Corinthians vence o Sampaio e fecha 1º turno na liderança Damiris decide, Corinthians vence o Sampaio e fecha 1º turno na liderança Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.