De olho na fase de grupos, Atlético-PR pega o Capiatá por moral e calendário


O Atlético-PR inicia a disputa com o Deportivo Capiatá-PAR por uma vaga no Grupo 4 da Libertadores. O jogo de ida está marcado para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada. A volta será na quarta-feira da semana que vem, em Capiatá. Quem passar entrará em uma chave que já conta com Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad do Chile. Após já ter superado o Millonarios-COL, o comandante rubro-negro confia, que se passar também pela equipe paraguaia, o Atlético-PR chegará forte na fase de grupos:

- Se passarmos por estas duas fases, já passamos a primeira e esperamos passar a segunda, vamos entrar muito fortes na fase de grupos, né? Os nossos adversários sabem disso, não tenha dúvida nenhuma, mas isso não garante absolutamente nada, apenas nos dá mais tranquilidade. Não teremos dúvidas porque saímos de duas eliminatórias certamente complicadas, como a primeira, já ultrapassada, e a segunda. Acho que... Acho que mesmo essas equipes com toda a qualidade que têm, talvez não nos ofereçam tantos problemas e tantas dificuldades quanto o Millonarios. E, se o Atlético ultrapassar essas fases, dificilmente vai se deparar com uma equipe assim, abusada, ousada e com qualidade, como o Millonarios. Acho que a gente sai bastante fortalecido não só em relação à Libertadores, mas em relação àquilo que podemos fazer para a temporada, em competições difíceis como a Libertadores e o Brasileiro - afirmou o treinador.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
De olho na fase de grupos, Atlético-PR pega o Capiatá por moral e calendário De olho na fase de grupos, Atlético-PR pega o Capiatá por moral e calendário Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.