Desfalque no Palmeiras, Fabiano lamenta lesão e recebe apoio dos pais


Autor do gol que definiu o título do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Palmeiras, Fabiano tinha tudo para começar 2017 em alta com a torcida alviverde. Mas, uma lesão no músculo posterior da coxa direita, sofrida na derrota para o Ituano, no último domingo, vai fazer o lateral-direito se ausentar dos gramados por até seis semanas.

Em recuperação, o atleta se motiva no apoio dos pais para superar a ausência e, depois, recuperar seu espaço no time de Eduardo Baptista.

– Não tive nenhum desconforto na semana, mas numa arrancada acabei sentindo o posterior. É um sentimento de tristeza porque você treina forte e se prepara para jogar, aí em poucos minutos se machuca. Agora é ter muita tranquilidade nesse momento, estou em um clube que tem profissionais de alto nível que farão de tudo para que eu possa voltar o mais rápido possível. Também conto com a visita dos meus pais que chegaram na segunda-feira, eles me dão muito carinho e incentivo para voltar mais fortalecido – disse Fabiano.

Depois de ser contratado em 2016 por empréstimo, o lateral permaneceu em definitivo no Verdão em 2017 após um investimento da patrocinadora Crefisa. Pela direita, o jogador disputa posição com Jean, mas tinha ganhado uma chance na equipe titular contra o Ituano – Jean havia sido deslocado para o meio de campo na vaga de Tchê Tchê.

Apesar de Fabiano ficar ausente por até seis semanas, o técnico Eduardo Baptista não poderá promover uma alteração na lista de 28 atletas inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. Ele também não deve ser utilizado na estreia da Libertadores, no dia 8 de março.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Desfalque no Palmeiras, Fabiano lamenta lesão e recebe apoio dos pais Desfalque no Palmeiras, Fabiano lamenta lesão e recebe apoio dos pais Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.