Di María sonha com final contra o Real e defende CR7 diante de críticas

O Paris Saint-Germain tentará mais uma vez passar pelo Barcelona em um mata-mata da Liga dos Campeões, que retoma as atividades na próxima semana. E o atacante Di María já consegue fazer planos para fases mais à frente. O argentino afirmou que deseja enfrentar o Real Madrid em uma possível decisão do torneio continental, depois de ter se encontrado com o ex-clube na fase de grupos.

- Seria muito bonito (enfrentar o Real). Quando cheguei a Paris e pegamos o Real, já disse que tinha o pressentimento que uma hora ou outra iríamos nos enfrentar. E foi na fase de grupos. Foi bonito voltar ao Bernabéu e saudar todas as pessoas. Tomara que possamos eliminar o Barcelona e eu enfrente outra vez o Real nesta Champions. Seria muito bonito, pois também significaria que estamos na final (risos) - disse Di María em entrevista ao jornal "Marca".

Di María revelou que ainda tem contato com o lateral Marcelo - uma vez que suas esposas são muito amigas - e com Cristiano Ronaldo. Questionado sobre como vê a situação do português no clube merengue hoje, em meio às críticas da torcida pelos gols mais escassos na temporada, o argentino saiu em defesa do ex-companheiro.

- É exagerado. Ele deu muito ao Real Madrid, como outros. Ganhou duas Champions, e as pessoas se esquecem um pouco disso, sempre querem mais. Messi passou pelo mesmo, que não fazia gols, que não estava como antes, mas de um dia para o outro a fagulha acende e os gols começam a sair. Não entendo que se questione Cristiano.

O argentino admitiu que demorou a se acostumar com seu posicionamento no PSG e ao método do técnico Unai Emery, mas apontou que vem aprendendo a cada treino. Lamentando a saída do compatriota Lavezzi do elenco, Di María disse que o time francês tem um elenco comparável a Real Madrid e Barcelona, citando a dificuldade merengue para superar os parisienses na fase de grupos da Champions. Questionado sobre a "freguesia" recente do PSG diante do Barça, o atacante minimizou uma possível "obsessão" para superar os catalães.

- É óbvio que se fala disso no vestiário, mas cada ano é diferente. Há novos jogadores, é uma nova etapa e uma oportunidade nova para todos. É verdade que o Barça sempre é perigoso e sempre chegam todos 100% nesta parte da temporada. Mas vimos os jogos, como contra Real e Atlético, que eles custam a ganhar. E com a qualidade que temos, podemos fazer as coisas bem - disse o jogador, afirmando que o trio MSN é o melhor ataque do mundo atualmente e que o Barça "se tiver um bom dia, pode causar um desastre".

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Di María sonha com final contra o Real e defende CR7 diante de críticas Di María sonha com final contra o Real e defende CR7 diante de críticas Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.