Drogba se manifesta após recusa ao Corinthians e deseja boa sorte ao time


Após o Corinthians anunciar na noite desta segunda-feira que Didier Drogba recusou a oferta para defender o clube, o atacante marfinense enfim se manifestou publicamente sobre o interesse do Timão.

Através das suas redes sociais, o astro africano confirmou que conversou com o presidente Roberto de Andrade e afirmou que não era o momento dele se transferir para o Timão, a quem ele desejou boa sorte nesta temporada.

– Houve muitos rumores sobre uma possível transferência minha para o Corinthians, mas foi importante pra mim ter conversado com o sr. Roberto de Andrade, o presidente do time, o que eu fiz hoje (terça-feira). Eu expliquei pra ele que, embora estivesse honrado com o interesse dele, não me parece a transferência certa para este momento. Eu gostaria de agradecer ao clube e a todos os torcedores do Corinthians pelas mensagens e desejo a todos muito sucesso nesta nova temporada – escreveu Drogba, na noite desta segunda-feira.

Depois de tratar a transação como bem encaminhada, o Timão viu o acerto esfriar nas últimas semanas e, nesta terça, recebeu a informação de que o jogador rejeitou a proposta. A diretoria do clube emitiu uma nota agradecendo ao marfinense pelas conversas e afirmando que ele se disse "mais um louco do bando".

Sem Drogba, o Corinthians vai apostar em Jadson como sua grande estrela para 2017. O jogador chegou a um acordo financeiro com o clube e deve ser apresentado à torcida no amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera.

Leia mais no GE


---------------


Drogba se manifesta após recusa ao Corinthians e deseja boa sorte ao time Drogba se manifesta após recusa ao Corinthians e deseja boa sorte ao time Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.