Elenco do Bahia se reapresenta de olho no Moto Club, pelo Nordestão


É hora de virar a chave. Depois de empatar sem gols com o Jacuipense na última quarta-feira, em um jogo marcado por falta de iluminação e um gramado em péssimas condições, o Bahia já iniciou a preparação para a Copa do Nordeste. Na tarde desta sexta-feira, o elenco se reapresentou de olho no duelo contra o Moto Club no final de semana.

Os jogadores que participaram do jogo pelo Campeonato Baiano fizeram um trabalho regenerativo, com musculação, massagem e crioterapia. O restante do elenco desceu para o campo para um treino técnico de ataque contra defesa comandado por Guto Ferreira.

Recuperando-se de lesões, o lateral Matheus Reis, o volante Yuri e o atacante Edigar Junio fizeram tratamento no departamento de fisioterapia do clube.

Os atletas tricolores voltam ao trabalho nesta sexta, último treino antes do duelo, que está marcado para sábado, às 19h30 (horário local).

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Elenco do Bahia se reapresenta de olho no Moto Club, pelo Nordestão Elenco do Bahia se reapresenta de olho no Moto Club, pelo Nordestão Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.