Embalado por Loco Abreu, Bangu lança programa de sócio-torcedor


Na onda do novo atacante do time, o uruguaio Loco Abreu, o Bangu lança nesta quinta-feira seu programa de sócio-torcedor. O "Partiu Bangu" terá mensalidade de R$ 29,90 e oferece descontos de 20% e 50% em mais de 450 estabelecimentos, como restaurantes, salões e beleza e teatro. Além disso, os novos associados terão 30% de desconto em ingressos nas partidas do Alvirrubro em Moça Bonita e 20% na compra de produtos oficiais do clube.

- A diferença do "Partiu Bangu" para os programas da maioria dos clubes é que oferecemos mais do que descontos em ingressos para jogos e camisas do time. O Partiu Bangu busca fazer a diferença com descontos e vantagens relevantes no dia a dia do associado. O programa beneficia ainda todos os moradores da Zona Oeste, banguenses ou não - afirma Luiz Henrique Lessa, diretor-executivo de futebol do clube.

Para maior interatividade e comodidade, o "Partiu Bangu" terá um aplicativo de celular de fácil navegação, desenvolvido para as plataformas IOS e Android.

- Todas as funcionalidades do programa estão no celular e são de fácil utilização. O usuário acompanha seus ganhos em um "econômetro" no próprio aplicativo - explica Lessa.

Leia mais no GE


---------------


Embalado por Loco Abreu, Bangu lança programa de sócio-torcedor Embalado por Loco Abreu, Bangu lança programa de sócio-torcedor Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.