Empolgado, Flu encara o Resende e tenta quebrar jejum de nove meses

Embalado e pronto para quebrar um jejum que já ultrapassa os nove meses. Depois de ganhar do Vasco por 3 a 0 na estreia do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Resende, às 16h30 (de Brasília), em Moça Bonita. Além de manter o aproveitamento de 100% em 2017, o Tricolor vai atrás da terceira vitória seguida, algo que não consegue desde o último dia 6 de abril.
Naquela data, o Flu bateu o Madureira por 3 a 1 e chegou à terceira vitória seguida (vinha de resultados positivos sobre Boavista e Bangu, também pelo estadual). A sequência total sob o comando do então técnico Levir Culpi seria de cinco triunfos seguidos - somando as vitórias seguintes sobre Tombense e Volta Redonda. Atualmente, a equipe vem de resultados positivos sobre o Criciúma e o Vasco, com seis gols em dois jogos. 
abel braga, fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)Vai mais uma bola aí, Abel? Flu busca terceira vitória seguida após nove meses
A tendência é que o técnico Abel Braga mantenha a escalação que venceu o clássico no Engenhão. A única alteração ficará pela ausência do goleiro Diego Cavalieri, que sofreu um entorse no tornozelo direito em um choque com Rodrigo no último domingo.
- Terminamos o ano deixando a desejar. Os atacantes não estavam conseguindo fazer gols. Esse ano estamos sendo felizes. Fizemos seis em dois jogos. Os atacantes estão marcando, mas temos que continuar trabalhando. Esperamos que melhore ainda mais. Não tem jogo fácil. O Botafogo perdeu para o Madureira. Temos que entrar em campo como se fosse uma final. Vai estar muito calor, mas estamos acostumados - resumiu o atacante Wellington Silva.
Leia mais no GE

---------------


Empolgado, Flu encara o Resende e tenta quebrar jejum de nove meses Empolgado, Flu encara o Resende e tenta quebrar jejum de nove meses Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.