Faroste Caboclo na versão Eike Batista viraliza nas redes sociais


Alguém se lembra do Faroeste Caboclo com Santo Lula, uma paródia do clássico da Legião Urbana que ganhou imenso buzz nas redes sociais? E da homenagem a Silvio Santos utilizando a mesma temática? E o vídeo da Petrobras?

Com habilidade e “facilidade” para fazer “faroestes caboclos”, o profissional de marketing digital e editor e sócio do Portal Bhaz, Pedro Guadalupe, resolveu criar uma versão sobre a trajetória controversa do empresário Eike Batista, preso na Operação Eficiência, a etapa da Lava Jato deflagrada no Rio de Janeiro nos últimos dias.

Junto com João Basílio, Guadalupe compôs a letra, que ganhou um vídeo produzido e editado pelo Portal Bhaz, de Belo Horizonte (MG).

Publicada no último domingo, a edição ilustrada por imagens icônicas do bilionário já conta com mais de sete milhões de visualizações no Facebook.

Assista




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Faroste Caboclo na versão Eike Batista viraliza nas redes sociais Faroste Caboclo na versão Eike Batista viraliza nas redes sociais Reviewed by Anderson Nascimento on 16:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.