G2A lança o G2A Deal -- um pacote de jogos de recompensas


A G2A.COM, mercado global de jogos digitais, lançou seu primeiro G2A Deal, um pacote de videogames de recompensas, que inclui Lords of the Fallen, Syberia 1 e 2, Dirt 3 e SUPERHOT, tudo por um baixo custo de assinatura. O G2A Deal, apoiado pelo sistema de suporte das desenvolvedora e editoras da G2A, a G2A Direct, é um programa inteiramente novo de recompensas, com pacotes de jogos populares vindos diretamente das próprias desenvolvedoras e editoras.

O G2A Deal é o mais novo produto da linha da G2A, que já inclui produtos como o G2A PAY, uma plataforma de pagamentos que oferece mais de 200 tipos diferentes de métodos de pagamento, e o G2A 3D, um mercado de itens para impressão em 3D. Como parte de um programa de recompensas para os clientes fiéis, o G2A Deal objetiva assegurar que todos os clientes possam desfrutar uma grande seleção de títulos de jogos, não importa qual sejam suas condições financeiras. A G2A irá lançar periodicamente novos G2A Deals -- cada um composto por um conjunto diferente de títulos selecionados cuidadosamente diretamente das próprias desenvolvedoras e editoras (sem envolvimento de terceiros). O G2A Deal também terá códigos de descontos e ainda mais recompensas serão adicionadas nos próximos meses.

O primeiro G2A Deal já está disponível desde sexta-feira, 10 de fevereiro, e inclui Lords of the Fallen da CI Games, Syberia 1 e 2 da Microïds, Dirt 3 da Codemasters e SUPERHOT da equipe da Superhot. Os clientes podem comprar o G2A Deal de duas maneiras: como uma assinatura ou como uma compra à vista. Os códigos serão disponibilizados imediatamente após a compra, como códigos do Steam, e não serão bloqueados regionalmente.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
G2A lança o G2A Deal -- um pacote de jogos de recompensas G2A lança o G2A Deal -- um pacote de jogos de recompensas Reviewed by William Nascimento on 09:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.