Gilberto confia em Ceni para não perder espaço com chegada de Pratto


Com o problema muscular de Chavez, Gilberto ganhou nova chance de ser titular e fez três gols na vitória por 5 a 2 do São Paulo sobre a Ponte Preta, no Morumbi. Sob os olhares de seu principal concorrente pela posição, já que Lucas Pratto, contratado por 6,2 milhões de euros, acompanhou a partida em um dos camarotes.

Mesmo sabendo do peso do reforço, parceiro de Lionel Messi no ataque titular da Argentina no último jogo de 2016, Gilberto conta com a palavra de Rogério Ceni para continuar em campo.

– Ele (Rogério) é um cara inteligente e está sabendo lidar com o grupo, não vai deixar ninguém ficar desmotivado. Eu posso sair amanhã por cansaço, outro entrar e depois sair também para que o Chavez ou eu entremos. Vai ser sempre assim, o Rogério deixou claro que todos vão jogar e isso me dá importância dentro do grupo – afirmou o goleador.

Autor de quatro gols nos últimos dois jogos, além de ter convertido o pênalti decisivo contra o Corinthians, no Torneio da Flórida, Gilberto, que só engrenou no São Paulo nos últimos dois jogos de 2016, quando também fez gols, atribui o bom momento à pré-temporada.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Gilberto confia em Ceni para não perder espaço com chegada de Pratto Gilberto confia em Ceni para não perder espaço com chegada de Pratto Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.