InComm expande rede internacional através de parceria com cadeia brasileira de lojas de conveniência

InComm Logo
A InComm, uma companhia líder em produtos pré-pagos e serviços de transações, anunciou hoje que finalizou uma parceria exclusiva de 5 anos com a Ipiranga no Brasil, ampliando ainda mais sua rede internacional. A Ipiranga é uma subsidiária da Ultra, a segunda maior companhia de distribuição de combustível do Brasil e gerencia sua cadeia de lojas de conveniência. A parceria distingue a Ipiranga na venda de cartões-presente nos postos de gasolina.

"A parceria com a InComm amplia nossa própria estratégia de nos diferenciarmos no mercado, através da oferta de uma série diversificada de produtos e serviços inovadores", disse Jerônimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga. "Essa iniciativa acrescentará valor aos outros benefícios que já oferecemos, os quais nos tornam os mais completos postos de gasolina no Brasil, um local onde os clientes podem satisfazer suas necessidades a qualquer momento, todas em um só lugar".

A parceria permite que a Ipiranga venda cartões pré-pagos para vários produtos populares – incluindo cartões de jogos e entretenimento – em suas mais de 2.000 lojas de conveniência.

"Por mais de uma década, a InComm tem se empenhado para levar seus produtos e tecnologias inovadores para diferentes mercados em todo o mundo, melhorando a experiência de compras para os consumidores em mais de 30 países", disse Frank Monaco, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da InComm International. "Devido ao seu amplo alcance e popularidade, nossa parceria com a Ipiranga nos permite consolidar ainda mais nossa posição como o maior participante do mercado de produtos pré-pagos no Brasil".



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
InComm expande rede internacional através de parceria com cadeia brasileira de lojas de conveniência InComm expande rede internacional através de parceria com cadeia brasileira de lojas de conveniência Reviewed by William Nascimento on 16:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.