Inter admite avanço por Cirino e espera atacante na próxima semana


O Inter está próximo de anunciar Marcelo Cirino. Mesmo com a habitual cautela para tratar sobre os negócios, a direção já assume que o atacante será reforço na equipe de Antônio Carlos Zago. Tanto que o aguarda para semana que vem em Porto Alegre.

As tratativas ainda não chegaram ao fim. A negociação se arrasta desde o ano passado e chegou a ser paralisada em razão das inúmeras partes. Apesar de atualmente defender o Flamengo, Cirino tem os direitos divididos entre o Atlético-PR e a Doyen Sports, grupo de investimentos de Malta. O vice de futebol colorado Roberto Melo, sempre reticente, demonstrou otimismo com o desfecho positivo.

– É uma situação que já foi falada. Foi retomada, avançou, mas são diversas pontas a amarrar. Algumas estão definidas. Quem sabe até a semana que vem ele chegue a Porto Alegre – frisa.

O negócio está tão bem encaminhado que, na quarta-feira, o atacante esteve no Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, e de lá saiu carregado de chuteiras. Ele sequer foi relacionado para o confronto do Flamengo com o América-MG pela Primeira Liga, que será disputado nesta quinta.

Para ter Cirino, o Inter irá comprar 25% dos direitos da Doyen. Para o Atlético-PR, o clube cederá Eduardo Henrique até o final do ano por empréstimo.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Inter admite avanço por Cirino e espera atacante na próxima semana Inter admite avanço por Cirino e espera atacante na próxima semana Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.