Jean prevê rápida adaptação de Borja: "Parece que já era do Palmeiras"


Miguel Borja já está em casa no Palmeiras. Mesmo sem ter nem uma semana de clube, o colombiano é motivo de elogios dos companheiros nos primeiros trabalhos em campo na Academia de Futebol.
No Brasil desde sábado, o atacante vem treinando normalmente ao lado dos companheiros. Para Jean, a adaptação ao clube não deve ser um problema para o último reforço do Verdão para a temporada de 2017.

– Parece que ele já era do Palmeiras. Já chegou solto, alegre, feliz, brincando. O que a gente pode ver dele pessoalmente é que ele tem bastante força, potência muito grande no chute e é bem inteligente também, principalmente pelo pouco que percebi no treinamento – disse o lateral-direito, em entrevista coletiva.


Fora do jogo-treino contra o Nacional, disputado na última segunda-feira, Borja teve mais trabalho nesta terça, quando participou normalmente da atividade tática comandada por Eduardo Baptista. Ao lado de Alecsandro e Barrios, ele cumpriu a função de referência no setor ofensivo.

Depois do treinamento principal, ainda trabalhou em campo reduzido com parte do elenco. Mesmo em boas condições físicas – ele vinha participando da pré-temporada do Atlético Nacional –, o atacante só vai entrar em campo na estreia da Libertadores, marcada para o dia 8 de março. O Verdão já definiu a lista dos 28 atletas para a disputa da primeira fase do Paulistão.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Jean prevê rápida adaptação de Borja: "Parece que já era do Palmeiras" Jean prevê rápida adaptação de Borja: "Parece que já era do Palmeiras" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.