Jornal português garante "proposta tentadora" do Galo por meia Quintero


Um antigo desejo da diretoria atleticana voltou à pauta. O meia colombiano Quintero, de 24 anos, que já foi procurado pelo Galo em 2015, estaria, novamente, nos planos. De acordo com o site português "O Jogo", o clube mineiro teria feito uma proposta financeiramente muito vantajosa para o Porto, dono dos direitos do jogador, para contratar o armador ainda nesta janela. O diretoria do Atlético-MG, como de costume, não comenta nenhuma negociação antes de ela ser concretizada.

No entanto, para acontecer o acerto com Quinteros, seria necessária a liberação do Independiente Medellín, da Colômbia, clube para o qual o jogador foi emprestado no início deste ano - o compromisso tem duração até dezembro de 2017. O Atlético-MG teria até o dia 4 de abril, data do fechamento da janela de transferências em Portugal, para tentar o acerto.

Com Cazares em baixa, alternando bons e maus momentos desde que chegou ao Atlético-MG, o clube busca um armador para dar mais criatividade ao meio de campo. Se o técnico Roger conseguiu resolver o problema da defesa, a melhor do Galo no século XXI, o ataque ainda precisa de ajustes para funcionar melhor e ser mais criativo nos jogos.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Jornal português garante "proposta tentadora" do Galo por meia Quintero Jornal português garante "proposta tentadora" do Galo por meia Quintero Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.