Lucas Silva só teve mais minutos no Real Madrid do que Faubert, diz jornal

O volante Lucas Silva deixou o Cruzeiro e chegou ao Real Madrid em agosto de 2015 com status de promessa do Brasil, com uma transferência no valor de € 14 milhões (R$ 47 milhões). Apresentação no gramado do Santiago Bernabéu e coletiva ao lado do presidente Florentino Pérez deixaram os fãs com muita expectativa. Mas nesta terça-feira, o clube mineiro confirmou o retorno do jogador por empréstimo de 18 meses, e o diário "AS" fez um levantamento apontando que só Julien Faubert foi o reforço que teve menos minutos em campo do que o brasileiro.
Lucas Silva é carregado pelos torcedores do Cruzeiro na chegada a Confins (Foto: Divulgação/Cruzeiro)Lucas Silva é carregado pelos torcedores do Cruzeiro na chegada a Belo Horizonte

Julien Faubert foi contratado na temporada 2008/09, ficou seis meses emprestado pelo West Ham e teve apenas 53 minutos em campo. Lucas Silva ainda teve algumas oportunidades em sua primeira temporada com a camisa branca, na qual disputou 424 minutos.
Além de Lucas silva e Julien Faubert, a publicação aponta outros reforços que tiveram poucos minutos em campo com a camisa do Real Madrid desde 2009: Canales (517 minutos), Pedro León (569), Altintop (605) e Sahin (641).

Leia mais no GE
---------------


Lucas Silva só teve mais minutos no Real Madrid do que Faubert, diz jornal Lucas Silva só teve mais minutos no Real Madrid do que Faubert, diz jornal Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.