Luis Enrique evita rodeios após baile do PSG: "Fomos claramente inferiores"


Depois da derrota por 4 a 0 e do baile aplicado pelo Paris Saint-Germain na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Luis Enrique procurou evitar desculpas ao encarar a imprensa no Parc des Princes. O nível da atuação do Barcelona foi extremamente inferior quando comparada com a do adversário, resumiu o treinador.

Os gols da vitória do PSG foram marcados por Di María (duas vezes), Draxler e Cavani. O Barcelona, agora, precisa ao menos devolver os 4 a 0 no jogo de volta se quiser manter em pé o desejo de chegar às quartas.

- (O resultado) Não é difícil de explicar. O rival foi superior desde o início, nos superou na pressão e foi melhor com e sem a bola. Fomos claramente inferiores - afirmou, sem rodeios.

Apesar da goleada, Luis Enrique acredita que o Barcelona ditou o ritmo da partida em determinados momentos. E lamentou bastante a chance desperdiçada por André Gomes após passe de Neymar, ainda no primeiro tempo. Trapp fez a defesa.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Luis Enrique evita rodeios após baile do PSG: "Fomos claramente inferiores" Luis Enrique evita rodeios após baile do PSG: "Fomos claramente inferiores" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.