Mano encara jogo com Volta Redonda como "primeira decisão do ano"


A goleada sobre o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, faz parte do passado para o Cruzeiro. O time já está no interior do Rio de Janeiro, onde começa, nesta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. O clima é de decisão. E não poderia ser diferente. Afinal, é apenas um jogo, com o Cruzeiro jogando pelo empate para avançar na competição. Para o técnico Mano Menezes, o time não pode entrar em campo pensando em empatar.

- É um jogo decisivo, a primeira decisão do ano. Mudou o regulamento e temos que entender isso. Jogamos pelo empate, mas não podemos jogar pelo empate o jogo todo, pode ser perigoso. A equipe ficou 10 dias sem jogar e está pronta.

Diante do Tupi, Mano Menezes completou 50 jogos dirigindo o Cruzeiro. O treinador do time celeste contabiliza 27 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, com aproveitamento de 62,6%. Sob seu comando, a Raposa marcou 86 gols e sofreu 47. As boas atuações neste começo de temporada estão animando a torcida. Mano acredita que este ano as perspectivas da torcida podem ser outras em relação aos dois últimos anos.

- Foi uma promessa que a gente fez quando estava encerrando o ano. Que íamos escrever uma temporada diferente. O Cruzeiro não pode passar mais um ano namorando a outra turma. Nossa turma é a turma de cima, disputando títulos. E você só pode disputar se estiver na parte de cima.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Mano encara jogo com Volta Redonda como "primeira decisão do ano" Mano encara jogo com Volta Redonda como "primeira decisão do ano" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.