Mano se diz "feliz com entrega" do time e vê Cruzeiro "no caminho certo"


Dois jogos, duas vitórias. E o triunfo desta quarta-feira, no Mineirão, por 1 a 0, foi no clássico diante do maior rival, o Atlético-MG. O começo do Cruzeiro na temporada anima os torcedores e também o técnico Mano Menezes. O treinador destacou a entrega dos seus comandados no duelo pela Primeira Liga e disse que, pelas circunstâncias, o placar poderia ter sido até maior.

- Vamos falar da atuação, o Cruzeiro teve uma postura de quem queria vencer desde o início. Teve atitude, qualidade de jogo para vencer. Poderia ter feito um placar maior, porque teve chances mais claras durante o jogo para fazer. Mas a gente sabe que clássico tem as suas características, componente emocional, e algumas chances escapam. Mas estou feliz com a entrega, com a forma como os jogadores encararam o jogo. Mesmo quando o Atlético-MG teve a posse, não conseguiu traduzir, e  isso é mérito dos jogadores do Cruzeiro.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova-MG, na estreia do Mineiro, e a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Primeira Liga, Mano Menezes mostrou estar satisfeito com o início do time em 2017 e lembra que a Raposa dá continuidade ao trabalho que foi iniciado no ano passado.

- A gente leva vantagem pela continuidade do trabalho do ano passado. Não partimos do zero. Colocamos algumas coisas diferentes. Antes eram emergências, água no pescoço. Agora não. Temporada se inicia. Temos uma qualidade de jogo melhor, e isso já nos deu duas vitórias. E uma contra um grande adversário. Estádio quase lotado, festa bonita, o time respondeu aquilo que a gente esperava dele.

Mano também criticou os critérios usados pelo árbitro Wanderson Alves de Souza, que não expulsou Yago, do Atlético-MG, no primeiro tempo, e mostrou cartão vermelho para Robinho, na segunda etapa.

Leia mais no GE
---------------


Mano se diz "feliz com entrega" do time e vê Cruzeiro "no caminho certo" Mano se diz "feliz com entrega" do time e vê Cruzeiro "no caminho certo" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.