Mano vê elenco comprometido e projeta volta de Manoel contra a URT


Seis jogos, seis vitórias. O Cruzeiro está invicto na temporada em competições oficiais da temporada: três triunfos no Campeonato Mineiro, dois na Primeira Liga e um na Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes destaca a dedicação dos jogadores, uma vez que, mesmo quando poupou os atletas considerados titulares, o time deu conta do recado e saiu de campo com três pontos somados.

Contra o Tupi-MG, pelo estadual, e Volta Redonda, pela Copa do Brasil, o treinador repetiu a escalação. No sábado, contra a URT, em Patos de Minas, Mano acena com a entrada de Manoel, recuperado de lesão no tornozelo direito.

- Futebol não existe nada que a gente não possa repensar. Acho que os jogadores todos estão preparados para jogar, isso é o que me deixa tranquilo. Provavelmente teremos o retorno do Manoel no sábado. Não quis arriscar hoje, deixei ele no banco. Tiramos uns, colocamos outros, e o importante é não cair o rendimento da equipe.

Mano Menezes ressalta a qualidade e a força da URT, principalmente jogando em Patos de Minas, local do jogo deste sábado, mas destaca que o Cruzeiro tem que jogar pela vitória e pela manutenção do objetivo, que é terminar a primeira fase do primeiro na primeira colocação e ter vantagens na semifinal e na final.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Mano vê elenco comprometido e projeta volta de Manoel contra a URT Mano vê elenco comprometido e projeta volta de Manoel contra a URT Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.