Marquinhos admite surpresa com 4 a 0 e "gosto especial" por presença de Tite


O Barcelona era tratado como favorito, mas o Paris Saint-Germain teve atuação impecável e detonou o time catalão no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões: 4 a 0 na capital francesa. Zagueiro titular do PSG e da seleção brasileira, Marquinhos admitiu que ninguém esperava um resultado tão largo.

- Foi uma grande surpresa para todo mundo. A gente espera sempre o melhor para um jogo. Claro que queríamos uma grande atuação aqui, sabíamos que era um jogo muito importante. Mas acho que todos estão surpresos com esse resultado. A gente tem que continuar com os pés no chão, com essa humildade e preparar para o jogo da volta no Camp Nou da mesma maneira que aconteceu para este de ida.

Tite, técnico da Seleção, esteve em um dos camarotes do Parque dos Príncipes para acompanhar de perto a partida e fazer suas observações. Para Marquinhos, um motivo para comemorar ainda mais a goleada.

- Dá um gostinho especial. Não sabia que ele estaria aqui, fiquei sabendo antes do jogo. Dá uma motivação a mais. Claro que para um jogo como esse é muito fácil encontrar uma motivação. É para disputar jogos assim que nos preparamos a temporada inteira. Hoje nós apenas nos divertimos dentro de campo, fomos muito solidários, nos doamos muito e conseguimos um bom resultado.

Amigo de Marquinhos, Neymar deixou o estádio cabisbaixo com a derrota do Barcelona e disse que é "praticamente impossível" reverter a situação. O zagueiro, por sua vez, prefere ainda manter a cautela.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Marquinhos admite surpresa com 4 a 0 e "gosto especial" por presença de Tite Marquinhos admite surpresa com 4 a 0 e "gosto especial" por presença de Tite Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.