Na lateral e em momento goleador, Dória comemora fase no Olympique

Dória não é titular absoluto do Olympique de Marselha, não vem jogando em sua posição de origem, mas está feliz. É a tranquilidade pelos dois gols marcados nos últimos três jogos, a percepção de que tem a confiança do técnico Rudi García – como zagueiro ou lateral-esquerdo, começando o jogo ou saindo do banco – e a perspectiva de que tanto ele quanto o clube estão no caminho certo.

- Agora estou tendo mais oportunidades de mostrar meu trabalho e estou podendo ir bem. Mesmo na reserva, nos jogos que fiz, fiquei tranquilo porque fiz bons jogos, fui elogiado. A gente sempre quer melhorar, mas agora estou conseguindo dar sequência a meu trabalho e estou feliz aqui. Estou me sentindo importante para o grupo, porque o treinador demonstra que confia no meu trabalho - disse Dória, por telefone.
Doria e Payet, Olympique de Marselha x Lyon (Foto: AP Photo/Claude Paris)Dória comemora com Payet e imita chef turco após decidir jogo na Copa da França


No último jogo, Dória foi especialmente importante. O gol do brasileiro, o segundo em três jogos, garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Lyon na prorrogação e levou o Olympique para as oitavas de final da Copa da França.

- Comecei fazendo gol contra o Lyon na casa deles. Apesar da derrota, fiz um gol. E agora a gente teve meio que uma revanche. Saímos com a vitória e pude fazer o gol da vitória. Estou feliz demais e tenho que continuar trabalhando forte e me dedicando mais e mais para, quando tiver uma outra oportunidade, fazer o gol e, o mais importante, levar a vitória para o OM.

Com direito a comemoração imitando do chef turco Nusret Gokce, que faz sucesso na internet conhecido como ”Salt Bae” por seu jeito de colocar o sal na carne.
Leia mais no GE



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Na lateral e em momento goleador, Dória comemora fase no Olympique Na lateral e em momento goleador, Dória comemora fase no Olympique Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.