No primeiro treino sem Douglas, Renato observa Maxi e Beto da Silva


No primeiro treino sem Douglas, a alternativa testada por Renato Portaluppi para a armação de jogadas foi o uruguaio Maxi Rodríguez. No coletivo orientado na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o meia foi escalado na vaga do camisa 10. Além dele, o atacante Beto da Silva foi observado no lugar de Pedro Rocha, fora do trabalho.

Renato escalou a equipe titular que enfrenta o Passo Fundo, no domingo, com: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Maxi e Beto; Luan. É importante lembrar que Bolaños atuou os 90 minutos na derrota para o Flamengo, no Mané Garrincha, na quarta, e não participou da atividade. Jael também foi testado, no lugar de Beto da Silva, e Machado entrou no lugar de Jailson.

A tendência é que o equatoriano inicie na vaga de Douglas. Devido a sua ausência na atividade, Maxi foi analisado por Renato. Pedro Rocha, com dores no calcanhar esquerdo, apenas correu no gramado do CT. Beto da Silva entrou em seu lugar – ainda que não tenha condições legais de ser escalado.

Após um primeiro tempo de cerca de 40 minutos, Renato reuniu os titulares novamente e ficou pelo menos 10 minutos conversando com os jogadores. Gesticulou bastante com os atletas e orientou movimentações. Fez o mesmo durante os trabalhos, especialmente com Maxi e Beto, mas também com Jailson. Após gol anotado por Luan, parou para ouvir uma ponderação do capitão Maicon.

A equipe reserva foi montada com: Léo; Edílson, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Wallace Oliveira, Machado, Ty, Lincoln e Lima; Jael. Lima fez o gol do time reserva na atividade.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
No primeiro treino sem Douglas, Renato observa Maxi e Beto da Silva No primeiro treino sem Douglas, Renato observa Maxi e Beto da Silva Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.