Pai de Messi desembarca em Barcelona, mas não irá encontrar com Bartomeu



A novela envolvendo a renovação de contrato de Lionel Messi com o Barcelona pelo visto não terá fim tão cedo. Segundo informações da Goal, o pai do jogador, Jorge Messi, desembarcará na Catalunha ainda nesta quinta-feira (9), mas não terá como principal objetivo discutir o novo vínculo com o clube.

Jorge Messi, que passou os últimos dias em Rosário, na Argentina, chega com o intuito de resolver problemas pessoais, mas nada impede que nos próximos dias ele possa se encontrar com o presidente Josep Maria Bartomeu.

A renovação do craque, que está sob contrato até 2018, se tornou uma das principais missões da atual diretoria. O clube catalão está confiante na extensão de mais quatro anos de vínculo. Para isso, irá propor a Messi um considerável aumento salarial, que poderia chegar à casa dos 40 milhões de euros (R$135 milhões) líquidos anuais.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Pai de Messi desembarca em Barcelona, mas não irá encontrar com Bartomeu Pai de Messi desembarca em Barcelona, mas não irá encontrar com Bartomeu Reviewed by Anderson Nascimento on 16:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.