Para impedir saída de batalhão, manifestantes revistam PMs na zona norte do Rio


O movimento de paralisação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, iniciado por familiares que protestam desde a madrugada desta sexta-feira (10), conta com revista aos PMs que tentam deixar o 6° Batalhão, na Tijuca, zona norte da capital fluminense.

Os policiais que buscam sair fardados são impedidos pelos manifestantes. O procedimento também é adotado para quem deseja sair apenas com a farda e demais pertences na mochila.

O objetivo do ato é impedir que os policiais deixem o quartel para fazer patrulhamento nas ruas, a exemplo da paralisação de PMs que ocorre no Espírito Santo desde sábado (4).

Os PMs estão dentro da unidade. Grades foram colocadas na entrada do batalhão com a expectativa de minimizar os impactos no trânsito.

Comandante da unidade, o coronel Busnello conversou com os familiares por volta das 6h30 e pediu para que o movimento não acontecesse. Ele explicou sobre possíveis problemas na área. Apesar disso, os familiares mantiveram o protesto.
A Polícia Militar informou que o efetivo segue normal na região, apesar dos protestos.

Leia mais no UOL


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Para impedir saída de batalhão, manifestantes revistam PMs na zona norte do Rio Para impedir saída de batalhão, manifestantes revistam PMs na zona norte do Rio Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.