Presidente diz que São Paulo ainda pode comprar mais 45% de Pratto


O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva afirmou na chegada ao Morumbi que o contrato do atacante Lucas Pratto permite ao São Paulo, ao longo dos quatro anos de duração, comprar mais 45% dos direitos econômicos do atacante, e chegar assim ao máximo de 95%. O clube pagou ao Atlético-MG 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) por 50% do argentino, que será apresentado nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.  

O contrato estabelece metas a serem cumpridas por Pratto tanto na seleção argentina como no São Paulo. Se isso acontecer, a partir do início de 2018, o clube paulista poderá adquirir mais 15% do jogador, e o processo se repete em 2019 e 2020.  

– O desejo do São Paulo era ter perspectiva de adquirir mais percentuais dos seus direitos econômicos. Um jogador desse nível o São Paulo sempre pretende ter um pouco mais. Estabelecemos alguns gatilhos a partir do segundo ano, existem para que o São Paulo possa adquirir ao longo do contrato 95%, porque os 100% o Atlético não quis nos dar (risos). Vamos esperar que ele cumpra nosso desejo e nossa perspectiva, e que possamos ter esse jogador por muito tempo – afirmou Leco.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Presidente diz que São Paulo ainda pode comprar mais 45% de Pratto Presidente diz que São Paulo ainda pode comprar mais 45% de Pratto Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.